quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Placa ATI Radeon em Pernambuco

Eu já devia ter colocado uma artigo a respeito disso em meu blog, assim vocês já teriam pego esse link quando a google já tivesse indexado em seu sistema de pesquisa, mais vamos lá.

Eu sei que muitos pernambucanos querem ter uma placa de vídeo off em seus computadores, mas não uma placa Nvidia ceto? O problema é que nesse estado você só encontra placas da Nvidia, a falta de confiança faz com que empresas que tenham mais dinheiro sejam mais beneficiadas do que outras. Resumindo a Nvidia sabe mentir, e quando não quer mentir seus fan clubes sabem fazer propaganda.

Esses tempos parecem ter chegado ao fim, porque uma loja na Conde da Boa Vista, depois de eu ter comprado uma placa ATI (A única que tinha na loja, uma HD6450), resolveu escultar os meus conselhos e comprou muitas placas ATI para sua loja. Tá mais do que na hora de você comprar a sua não é mesmo? A ATI já demitiu a publicitária da empresa (fez bem), então agora motivos não faltam. Aproveite a liberdade.

ati

Observe que fica perto do shopping Boa Vista, é só seguir as marcações em caneta vermelha.

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...